Entretenimento

Após versão da música de Angra, Daniel Diau, da Calcinha Preta, cantará com ex-vocalista da banda metaleira; relembre

[Após versão da música de Angra, Daniel Diau, da Calcinha Preta, cantará com ex-vocalista da banda metaleira; relembre]
Por: Reprodução / Instagram Por: Tiago Di Araujo 0comentários

Quem acompanhou a banda Calcinha Preta em seus tempos áureos, se acostumou a ouvir versões brasileiras de grandes hits internacionais. Uma que fez grande sucesso, lançada em 2007, foi a versão "Agora Estou Sofrendo", da música "Bleeding Heart", da banda de metal Angra. (relembre as versões abaixo)


Mas, o que ninguém imaginou é que muitos anos depois do forró ganhar o Brasil, o intérprete da versão em português, o cantor Daniel Diau, iria cantar com o metaleiro Edu Falaschi, vocalista do Angra na época. A parceria foi divulgada pelo próprio rockeiro em seu perfil oficial do Instagram.

 

 

"Por essa vcs não esperavam hein? Pela primeira vez na história vcs verão o dueto mais inusitado entre dois universos distintos! Daniel Diau, cantor da versão em português da música BLEEDING HEART feita pela banda de forró Calcinha Preta, estará presente no show acústico", publicou ao compartilhar a foto do forrozeiro.

O encontro acontecerá no próximo dia 23 de janeiro, no Theatro de Santa Isabel, em Recife (PE), e marca o início da nova turnê de Edu, intitulada "Moonlight Celebration Tour".  Em sua participação, Daniel Diau cantará, justamente, "Bleeding Heart" ao lado de Edu Falaschi. A versão com a dupla terá trechos em inglês e português, segundo o site Uol.

Inclusive, no dia seguinte, em 24 de janeiro, o metaleiro se apresenta em Salvador, sem a companhia do forrozeiro, no Teatro Isba, a partir das 20 horas. Os ingressos estão sendo vendidos no site da Ingresso Rápido, com valores entre R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas