Entretenimento

Sem cobrar cachê, Cláudia Leitte cantará na inauguração do Centro de Convenções de Salvador

[Sem cobrar cachê, Cláudia Leitte cantará na inauguração do Centro de Convenções de Salvador]
Por: Max Haack/Secom Por: Redação BNews 0comentários

A cantora Cláudia Leitte se apresentará no próximo dia 26, na inauguração oficial do Centro de Convenções de Salvador. O show gratuito foi anunciado nesta quarta-feira (15) pelo prefeito ACM Neto (DEM). 

Segundo a prefeitura, a artista não receberá cachê, pois a apresentação será um presente dela para a cidade. "Claudinha é um nome que leva Salvador e a Bahia para o mundo inteiro. Para a gente, hoje, é muito orgulho saber que ela está dando esse show. Vai ter aqui (no Centro de Convenções) a Prainha da Cláudia, de graça, e todos vocês convidados", comentou Neto. 

Cláudia elogiou o novo equipamento, instalado na Boca do Rio, e disse que o momento é histórico para a cidade. "Não sou eu que estou dando presente. Presenteada sou eu, que está tendo a honra de fazer essa inauguração no dia 26 desse Centro de Convenções que está a coisa mais linda. É uma honra participar desse momento histórico para a nossa cidade", destacou a artista. 

A inauguração conta com uma programação que começará às 10h e se encerra às 14h. Os detalhes serão divulgados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). 

Antes do evento oficial, no dia 23 haverá a inauguração do Centro de Convenções só para convidados, organizado pela GL Events com apoio da prefeitura, a partir das 18h30.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas