Entretenimento

Telejornal ao vivo flagra "guerra de álcool em gel" na redação do SporTV; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens viralizaram nas redes sociais e um dos protagonistas foi o autor do personagem Cartolouco   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/02/2020, às 08h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A transmissão ao vivo na televisão é realmente uma caixinha de surpresas. Prova disso é que nesta segunda-feira (10), uma cena ganhou as redes sociais após uma chamada do Redação SporTV. Durante o link da  repórter Fabíola Andrade, foi flagrada ao fundo uma "guerra de álcool em gel" no meio da redação.

Um dos protagonistas do episódio foi Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco. O momento, inclusive, foi compartilhado pelo próprio em suas redes sociais logo após as imagens viralizarem. O repórter ainda admitiu que levou um bronca justa, mas que está realizando um sonho de trabalhar na emissora.

"Guerra de álcool gel ainda será esporte esporte olímpico. Por enquanto só foi ao vivo no Redação SporTV HAHAHAHA mas falando sério, é por isso que eu amo trabalhar na Globo. Tem momentos sérios, momentos de descontração, mas sempre é um clima muuuuito bom. Todos são amigos. Tomamos uma bronquinha? Sim. E justa. Mas nunca deixam a gente parar de criar e ser o que a gente é. Muitos me perguntam porquê não vou para o Youtube... É exatamente por isso. Estou realizando o maior sonho da minha vida: trabalhar aqui. Aliás, muito mais que poderia sonhar", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp