Entretenimento

Com ingressos esgotados, Ara Ketu comemorou 40 anos com show em Minas Gerais

Divulgação
Banda se apresentou para uma em Juiz de Fora (MG), neste domingo (8)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/03/2020, às 17h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Ara Ketu completou 40 anos de história neste domingo (8). Nos primeiros minutos do seu aniversário, o Ara subiu ao palco para comandar a Ressaca do Bloco Só Love, na cidade de Juiz de Fora (MG), e se apresentou para uma multidão.

A festa, realizada no Espaço Terrazzo, aconteceu com ingressos esgotados e com direito a “parabéns para você”. O público surpreendeu o cantor Dan Miranda e comemorou junto ao grupo os 40 anos de Ara.

“Fiquei muito feliz com a receptividade do público aqui em Minas. Recebi carinho desde a hora que cheguei na cidade. Comemoramos 40 anos do jeito que todo mundo que escolheu a nossa profissão gosta, que é cantando para uma multidão. Sou muito grato em fazer parte do Ara Ketu”, disse Dan Miranda, que assumiu os vocais da banda em 2018.

Nas redes sociais, o cantor voltou a parabenizar a banda. “Há 40 anos nascia o @araketu! Hoje eu sou a voz que faz esse som incrível ecoar pelo mundo! Vida linda e longa ao Ara, sou feliz demais em participar deste projeto! Feliz aniversário, meu Araaaaa!”, escreveu Dan em sua conta oficial no Instagram.

Durante 40 anos de história, o Ara Ketu ficou conhecido mundialmente com hits como “Mal Acostumada”, “Pipoca” e “Ara Ketu Bom Demais”. Dando continuidade à discografia de sucesso, a banda recentemente lançou “Amor de Qualidade”, que está disponível em todas as plataformas digitais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp