Entretenimento

Com músicas inéditas, Wesley Safadão gravará DVD em live

Reprodução / Instagram
A gravação de "WS em Casa 2" acontecerá no próximo dia 18 de abril   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/04/2020, às 08h22   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em tempos de quarentena por causa do coronavírus, os "shows ao vivo" pelas redes sociais se tornaram frequentes para muitos artistas. Mas, no próximo dia 18 de abril, a partir das 20h, Wesley Safadão vai fazer diferente e vai gravar o seu próximo DVD através da live.

A transmissão faz parte do projeto W Solidário e amigos, que tem o intuito de convocar empresários e parceiros a ajudarem na arrecadação de fundos e suprimentos no combate ao coronavírus. O projeto "WS em Casa 2" contará com músicas inéditas e será transmitido no canal oficial do cantor no YouTube.

“Já estávamos com data marcada para esse projeto. Ele seria gravado no dia 31 de março, em São Paulo, mas com tudo o que aconteceu os planos mudaram. Essa pandemia nos fez parar e pensar em muitas coisas”, disse. “Tenho certeza que assim como foi comigo, este vírus despertou e fortaleceu o espírito solidário de cada um de nós. Todos juntos pela causa. Uma das consequências da quarentena é a depressão e tristeza que podem chegar em muitas pessoas, então, além da parte financeira, minha ideia é levar música e principalmente alegria para quem tá em casa respeitando as autoridades sanitárias”, explica Safadão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp