Entretenimento

Luan Santana anuncia live para o Dia dos Namorados

Reprodução / Instagram
A transmissão será realizada no dia 12 de junho, às 20h, em seu canal oficial do YouTube  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/05/2020, às 13h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Considerado um dos cantores mais românticos da atualidade, Luan Santana fará uma live dedicada aos casais apaixonados, em pleno Dia dos Namorados. A transmissão está marcada para o dia 12 de junho, a partir das 20h, em seu canal oficial no YouTube.

Seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e com a presença de sua noiva Jade Magalhães, a apresentação está repleta de surpresas e promete um formato surpreendente. Ainda sem repertório definido.

A live terá músicas do DVD “Viva” e sucessos que marcaram a carreira de Luan Santana. Além de outros hits da música romântica.
“Sou romântico nas músicas, na vida, nos atos. Falar de amor é algo que eu nunca vou deixar de fazer. Minha carreira é marcada pelo romantismo e pelo jeito diferente de falar de amor. Acho que essa é a minha identidade, as pessoas me veem assim. É a minha essência", afirma Luan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp