Entretenimento

Sthe Matos acusa pessoa próxima de ter vazado vídeo íntimo nas redes sociais; assista

[Sthe Matos acusa pessoa próxima de ter vazado vídeo íntimo nas redes sociais; assista ]
Por: Divulgação/ Instagram Por: Redação BNews 0comentários

A digital influencer, Sthe Matos, disse que a responsável pelo compartilhamento do vídeo íntimo, que viralizou nas redes sociais, é uma pessoa próxima da blogueira. Em relatos nos stories do Instagram, a jovem contou que a sua conta no icloud foi invadida no dia cinco de abril. 

“Essa pessoa que tinha minha senha aqui de tudo do meu celular, deletou tudo, ele reiniciou como se fosse um celular novo, e a pessoa ficou com tudo, com todo o conteúdo, eu perdi todas as minhas fotos, mensagens, todos os meus contatos, aí hoje essa pessoa divulgou um vídeo intimo meu”, disse. 

Ainda nas redes sociais, a blogueira disse estar recebendo ataques de diversas mulheres, por causa do ocorrido. “Nenhuma mulher merece passar por isso, ter a sua intimidade exposta, ter sua vida invadida desse jeito, eu to muito triste mesmo e o que me deixa mais triste ainda é ver varias mulheres vindo no meu direct mandando mensagem me atacando, mulher é pra se apoiar, ajudar uma a outra e não ta fazendo isso, mulheres compartilhando esse vídeo”, ressaltou. 

Os advogados de Sthe Matos já estão à frente do caso.

Assista ao vídeo: 

 

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas