Entretenimento

Record define os participantes e estuda antecipar estreia de A Fazenda 12

Reproducao
A última edição do reality terminou em dezembro, com a vitória de Lucas Viana, 28, que superou a ex-BBB Hariany Almeida  |   Bnews - Divulgação Reproducao

Publicado em 21/05/2020, às 06h43   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A Record já está com o elenco da nova temporada de A Fazenda definido, e até estuda antecipar a estreia do reality. A informação é da coluna Flávio Ricco, do UOL, que aponta agosto como possível mês para início do confinamento dos peões.

De acordo com o colunista, a emissora aguarda apenas a diminuição do risco de contaminação pelo novo coronavírus para oficializar a data. Já os nomes não foram divulgados ainda, mas alguns já foram especulados, como os ex-BBBs Felipe Prior e Petrix Barbosa.

O ex-jogador de futebol Edilson afirmou que chegou a receber o convite, mas o recusou. O humorista Yuri Marçal também divulgou em suas redes sociais, nos últimos dias, o que seria um convite da emissora para participar de A Fazenda 12, mas ele também teria recusado.

A última edição do reality terminou em dezembro, com a vitória de Lucas Viana, 28, que superou a ex-BBB Hariany Almeida e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Marcos Mion, apresentador das últimas edições deve retornar para A Fazenda 12.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags