Entretenimento

Após quatro anos no programa Buxixo, Dinho Junior deixa atração e vai comandar o jornalístico PNotícias na Piatã FM

Divulgação
Programa vai ao ar de segunda a sexta na Piatã FM, sempre das 6h às 9h  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/05/2020, às 16h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de quatro anos de sucesso à frente do programa Buxixo, na Piatã FM, o apresentador Dinho Junior aceitou um novo desafio. Ele vai deixar a atração para assumir o comando do jornalístico PNotícias, que vai ao ar de segunda a sexta, das 6h às 9h, na mesma emissora. A estreia de Dinho acontece na próxima segunda-feira (25). Em conversa com o BNews, o jovem comunicador falou sobre essa nova jornada. 

"Apesar de ser muito diferente, eu acho que é o maior desafio pra mim por conta de tudo o que eu faço na TV e já me dá uma certa identificação com essa rotina de notícias. Pra mim mais importante do que até mesmo informar o povo, é ser porta-voz dessa galera aí", disse. Dinho falou sobre como foi deixar um programa que já tinha sua cara: "acho realmente que eu criei uma conexão muito forte com o Buxixo porque foi lá que eu pude realmente apenas ser eu nas coisas que eu faço. Eu sou um cara realmente muito brincalhão, positivo, alegre e isso cria uma identificação no programa e também com os ouvintes. Por conta do horário muita gente não vai conseguir ouvir, mas uma boa parte dos meus buxixeiros de plantão vai estar comigo nessa porque a gente realmente tem uma relação de comunidade e eu tenho certeza que pra eles acordar comigo também vai ser especial".

Como existem diversos programas no mesmo segmento, Dinho Junior busca nele mesmo um diferencial para a atração: "A ideia era mostrar a magnitude do problema usando esse meu lado bem-humorado e sarcástico que eu não tinha experimentado ainda. Eu acho que a comunicação é um grande show e eu sou um cara que não gosto muito de entrar em caixas e me definir a padrões, então eu acho que ser você mesmo já é um grande diferencial, já é o que eu busco fazer sempre".

Dinho também falou sobre o investimento da Piatã FM no segmento jornalístico, o que é uma novidade para a emissora: "acho que a Piatã deixou muito claro é que nesse momento o PNotícias é uma atração realmente que precisa de um olhar especial, de uma atenção especial. A gente está em um momento que o povo precisa se politizar mais, ou melhor. Esse é o melhor caminho para entender quais são seus direitos, entender realmente como o progresso pode vir e pra uma rádio popular como a Piatã, é nossa obrigação dar voz e vez pra essas pessoas que apoiam a gente há tanto tempo, seja curtindo música, seja mandando mensagem, participando, enfim, eu acho que é isso".

O programa PNotícias vai ao ar de segunda a sexta na Piatã FM, sempre das 6h às 9h, mesclando música e informação. O programa vai estrear com quadros novos e sempre com participação de entrevistados. Para ouvir basta sintonizar na FM 94,3 ou baixar ao APP. para Android ou iOS.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp