Entretenimento

Matheus e Kauan lançam DVD em homenagem aos 10 anos da dupla

Reprodução / Instagram
A produção foi gravada em Recife e será celebrada na próxima sexta-feira (29) com uma live   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/05/2020, às 11h27   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Há quem conheça eles por pouco tempo, mas a trajetória de Matheus e Kauan já completa 10 anos. Por isso, a dupla lança na próxima sexta-feira (29), o DVD “10 Anos Na Praia”, gravado em janeiro, na Praia do Paiva, no litoral pernambucano do Recife, pela Universal Music.

O produto em questão já teve seis canções apresentadas, entre elas “Litrão”, que já figura entre as 10 mais do Spotify e está entre as mais tocadas nas rádios do Brasil e no canal dos artistas do YouTube com 41 milhões de views, “Solto o foguete”, “Piseiro”, “O nosso santo bateu”, “Então toma” e “Coração de isca”. E traz ainda em seu repertório outras 13 canções que prometem fazer grande sucesso, entre elas “Saudade inflamada”, “Mundo paralelo”, “Greve de sono”, “Solteiros também amam” e “Nem doeu”. As duas últimas terão vídeos lançados no mesmo dia 29, a partir das 11 horas.

Na mesma data do lançamento do novo álbum dos irmãos goianos (29/05), às 22h45, a dupla  celebra o novo projeto apresentando a sua quarta live, que será exibida pelo canal da dupla no Youtube, no programa de TV “Música na Band” e também transmitida pela Rádio Band FM, seguindo todas as normas da OMS. “O show virtual terá o repertório do nosso DVD, ‘10 Anos Na Praia’, marcando o lançamento nesta época. Que a lembrança de cada lugar do Nordeste ilumine a saudade nossa de cada dia”, afirma Matheus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp