Entretenimento

Magary Lord fará live para arrecadar doações para profissionais do setor de entretenimento

Divulgação
A transmissão será realizada nesta quinta-feira (28), a partir das 18h, através do YouTube   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/05/2020, às 13h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diante do longo cenário de pandemia de coronavírus, que inviabiliza a realização de eventos, artistas estão tentando buscar arrecadar doações para os profissionais do setor. Assim como Pablo no último final de semana, o cantor Magary Lord fará uma live em prol de músicos, técnicos e produtores do setor de entretenimento. A transmissão será realizada nesta quinta-feira (28), a partir das 18h, através do canal da produtora Macaco Gordo, no YouTube.

 Toda a renda será revertida à compra de cestas básicas, que serão distribuídas aos músicos, técnicos e produtores, que estão enfrentando essa crise. Durante a live, o cantor Magary Lord fará uma homenagem especial aos artistas juninos, os mais prejudicados com o cancelamento dos festejos de São João em 2020.  A transmissão “ao vivo” seguirá as recomendações da Organização Mundial de Saúde e envolverá número mais reduzido possível de profissionais.

Empresas interessadas em viabilizar as doações, em forma de patrocínio, foram estipuladas cotas de participação, com direito a terem suas marcas exibidas na estrutura do cenário virtual, além de serem citadas nominalmente pelo cantor em diversos momentos da apresentação.  Os interessados podem adquirir mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (71) 987884535.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp