Entretenimento

Volta de Reinaldo Gottino para Record manda Geraldo Luís para "geladeira" à beira do fim do contrato

Reprodução / Instagram
O apresentador era titular do "Balanço Geral São Paulo", que agora deverá ser assumido por Gottino   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/06/2020, às 09h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No final da semana passada, muita gente dos bastidores da televisão brasileira ficou surpresa com a decisão de Reinaldo Gottino. O jornalista pediu demissão da CNN Brasil e voltou para sua antiga casa, a RecordTV, onde era o responsável por comandar o "Balanço Geral", de São Paulo.

Com o retorno, ele deve reassumir o seu posto na emissora, com intuito de voltar a fazer frente com a Globo, que retomou a liderança no horário. No entanto, a volta de Gottino à emissora deixou um veterano da casa sem espaço e prestes a ter o contrato encerrado.

Geraldo Luís, que estava comandando o Balanço Geral, perderá o posto e fica sem ter o que fazer na emissora. Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal Uol, o contrato de Luís encerra em setembro e não há nenhuma confirmação de renovação até então.

Mas, caso seja renovado, duas alternativas são cotadas nos bastidores para ele. De acordo com a publicação, uma é ser transferido para a faixa da manhã e, outra, ter um programa todas as noites, para enfrentar o Ratinho. Uma possibilidade, aliás, que já foi levantada no passado e ele não aceitou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp