Entretenimento

“Estou cansada de você”, diz Ludmilla ao expor áudios e conversas de desentendimentos com Anitta; veja vídeo

Reprodução/Instagram
A poderosa teria se colocado como compositora do hit Onda Diferente, escrito originalmente por Ludmilla  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/06/2020, às 15h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A comparação do seu casamento com a bailarina, Brunna Gonçalves, com a relação de Anitta e a bailarina Ohana Lefundes, durante o programa Anitta Dentro da Casinha, nesta quinta-feira (11), parece ter sido a ‘gota d’água’ para a cantora Ludmilla expor o motivo do desafeto com a Anitta, em sua conta oficial do Instagram.  

“Estou cansada de você”, disse Ludmilla na rede social.  

Ainda no Instagram, Ludmilla produziu um vídeo no IGTV onde expôs conversas e áudios com Anitta, no qual acusa a poderosa de ter se colocado como compositora do hit Onda Diferente, escrito originalmente por Ludmilla e, posteriormente, Snoop Dogg. 

“Ela agiu por trás, fez de maldade, fez sem eu saber, sem o meu consentimento, botou o nome dela na minha música e depois ficou deixando eu parecer maluca falando que a música era minha, porque foi isso que os fãs dela fizeram", ressaltou Ludmilla.  

Contudo, Anitta disse que os ataques eram relacionados a Ivete. “Eles provavelmente estão bolados por ela ter cantado. Mas relaxa, vou mandar mensagem lá, pode deixar”, disse. 

No entanto, dona dq música Verdinha explicou que os fãs não estavam atacando Ivete Sangalo e sim Ludmilla. “Tá virando uma bola de neve, tu tem que ir lá esclarecer isso”, pediu Ludmilla.

Mas a treta entre as duas funkeiras não parou por aí. Segundo a esposa de Brunna Gonçalves, a polêmica sobre a autoria de Onda Diferente rendeu vários ataques de ódio e racismo, na internet e nos shows. 

Assista ao vídeo: 

Na ocasião, a cantora, Ludmilla, ainda expôs diversos áudios de Anitta para “mostrar” que a briga não é unilateral. “O meu tom de voz reluz no que eu estou sentindo agora, eu estou cansada mano cansada, nunca te fiz nada e você sempre com esse jeito comigo, de me tratar bem pela frente e pelas costas fazer isso, eu jurei que você tinha mudado, mas vi que não, então tudo bem, vida que segue. Eu também não quero atrito com você, nem nada do tipo, so queria ficar na minha paz”, afirmou Ludmilla. 

Entre as contradições da Anitta, a ex-amiga mostrou um áudio no qual a poderosa dizia que a música de Ludmilla tocou no evento da cantora internacional Rihanna, por causa de uma relação próxima com o DJ Pedro Cavalieri. Entretanto, em uma comentário no Instagram ela nega ter dito isso e diz que não conhece o DJ. 

“Ela passou a vida me tachando de inferior a ela, teve uma época que ela vivia me chamando de ‘Projetinho de Alcione’, mal sabia ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências”, contou Ludmilla.

Ainda de acordo com a Lud, Anitta teria convidado para participar da música Combatchy, mas desistiu do feat, por causa dos desentendimentos anteriores.  

Na internet, o assunto, claro, deu o que falar e rendeu os três primeiros lugares dos trending topics do Twitter.  


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags