Entretenimento

Fenômeno gospel esgota ingressos para série em drive-in em menos de um minuto

Reprodução / Instagram
Deive Leonardo vai gravar no estádio Allianz Parque, em São Paulo, a primeira série no formato   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/07/2020, às 11h38   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos principais nomes gospel do Brasil na atualidade, Deive Leonardo provou todo seu sucesso neste final de semana. Ao abrir a venda de ingressos, na última sexta-feira (3), para série "Fim da Tempestade", a primeira em formato drive-in, surpreendeu ao ter todos os acessos adquiridos em apenas 40 segundos.

Diante da alta procura, o pastor anunciou neste sábado (4) uma sessão extra e o feito se repetiu. Em menos de um minuto, todos os acessos foram vendidos. As sessões serão realizadas no dia 8 de julho, às 18h e 21h30 (extra).

Deive Leonardo, conhecido mundialmente pelo dom da palavra, optou por este modelo, para gravação de sua nova série denominada “Fim da Tempestade”.  Será a primeira vez que um conteúdo como este é gravado no molde Drive In, fugindo do padrão comum.

Deive Leonardo diz estar muito feliz com o feito e ansioso para o grande dia. “A última série que gravamos foi em Campinas (SP), com um espaço vazio, senti muita falta do calor e da emoção das pessoas que me acompanham, mas, por questões de segurança, fizemos desta forma. Estou muito feliz que o Drive In irá proporcionar este nosso reencontro, antes que eu pudesse imaginar. Será uma noite de bênçãos, adoração e esperança, estou ansioso para levar mensagens de fé, neste momento tão difícil que estamos enfrentando”, conta o evangelista.

O pregador coleciona milhares de seguidores em suas redes sociais. No Youtube, são mais de 200 milhões de visualizações, ultrapassando 4 milhões de inscritos. Sem contar que o catarinense está entre os brasileiros mais seguidos do Instagram, com quase 7 milhões de pessoas o acompanhando na plataforma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp