Entretenimento

Após polêmica com ex dançarinos, dono da FitDance fala em "evolução pessoal e profissional"

Reprodução/ Redes Sociais
BigBoss respondeu às críticas nesta terça (28)   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 29/07/2020, às 08h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O dono da FitDance, Fábio Duarte, o ‘BigBoss’, respondeu nesta terça-feira (28), em seu Instagram, às acusações que sofreu dos ex membros do grupo. Ele afirma que entendeu as críticas e que vai buscar evolução pessoal e profissional.

Na semana passada, ex dançarinos da empresa, foram a público se pronunciar sobre os problemas que tiveram na  época que faziam parte do FitDance. Entre eles, o ex-BBB Diogo Pretto, Lore Improta e Juliana Paiva. Um das reclamações era o cachê extremamente baixo, que ia de R$ 50 a R$ 100 por vídeo. 

Nos stories, Fábio disse que o tempo que passou longe da internet, o ajudou a refletir no que aconteceu: “Durante esses dias que eu fiquei mais longe da internet, eu acabei refletindo muito. Foi um momento bem importante para mim, que eu ouvi e li muitas coisas, e a maior certeza de tudo isso é que eu quero evoluir. É importante a gente sempre está em busca de melhorar, e esse é também um compromisso meu, de mais ninguém. Uma coisa comigo mesmo, então, vou procurar isso. Quero ampliar meu conhecimento sobre coisas que eu acho importante: autoconhecimento, mais generosidade e empatia com as críticas que as pessoas fazem de maneira pessoal e de maneira profissional também”, disse o ‘BigBoss’.

Ele ainda agradece a todos pelas mensagens  de carinho das pessoas e que está aberto ao diálogo. “Queria aproveitar para dizer que eu tô aqui aberto ao diálogo para qualquer pessoa que queira falar de erros e acertos. Também vou procurar isso com todo mundo. E pra finalizar, agradeço às mensagens de carinho de várias pessoas. Os puxões de orelha também. Vocês não têm ideia do quanto isso é importante pra fazer a gente crescer, pra a gente evoluir. Vamos trabalhar aí bastante pra ter muita coisa boa, muita melhoria, muita novidade em breve pra vocês”, completou.

Veja o desabafo:

Matérias Relacionadas:
Encorajados por discurso de Diogo Pretto, ex-integrantes da FitDance expõem problemas com grupo; veja vídeos

Em nota, FitDance lamenta "ataques de ex-membros" e afirma que instrutores alcançaram fama por causa do grupo

Dançarina afirma ter recebido proposta indecente da FitDance: ‘Teria que ir pra cama’

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp