Entretenimento

Marcelo Cerqueira elogia escolha da Natura por Thammy para campanha do Dia dos Pais: "é um homem responsável"

Reprodução / Instagram
O presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB) afirmou que existe homens que se sentem representados pelo ator   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/07/2020, às 11h35   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que a Natura anunciou a campanha do Dia dos Pais tendo Thammy Miranda como representante, uma polêmica tomou conta das redes sociais e até mesmo dos noticiários. Enquanto uns criticam, a exemplo do pastor Silas Malafaia, que incentiva o boicote à marca, outros elogiam e apoiam, como o youtuber Felipe Neto, que se ofereceu de graça para alavancar os produtos da empresa.

Representante da comunidade LGBT na Bahia, o presidente do GGB, Marcelo Cerqueira, vê com bons olhos a iniciativa que traz pela primeira vez um trans como representante da data. "A Natura está de parabéns por isso, por reconhecer esses homens e dar rosto a eles na figura de Thammy. É formidável", elogiou em entrevista à reportagem do BNews, na manhã desta quinta-feira (30).

Para Cerqueira, o ator representa uma parte da sociedade, que muitas vezes é esquecida, além de assumir responsabilidades que muitos pais não assumem.  "Thammy é um homem responsável, um homem que cuida, um homem que dá proteção e a gente percebe com isso que ele representa uma parcela de homens da sociedade", declarou.

Por fim, o presidente do GGB se mostrou surpreso com a campanha contrária à Natura. "Isso que estão falando de boicotar, através do incentivo de Silas Malafaia, é surpreendente, pois que eu saiba, usar cosméticos é vaidade, e crente não usa, existe um tabu. Então, a gente não sabe porque eles estão reclamando e querendo boicotar a natura, desde que já não fazem uso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp