Entretenimento

Novo DVD de Tierry terá Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Léo Chaves

Divulgação
A gravação será realizada no próximo dia 11 de agosto, em Goiânia   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/08/2020, às 11h40   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos artistas mais ouvidos da Bahia atualmente, Tierry dará mais um grande passo para se tornar uma das referências da "sofrência" no Brasil. O cantor e compositor vai gravar seu novo DVD com um time de peso da música sertaneja. Entre os nomes confirmados para gravação, no dia 11 de agosto, em Goiânia, estão Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Léo Chaves.

Seguindo todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), sem plateia e com banda reduzida, o show terá transmissão nos canais do artista, para o público de casa acompanhar o registro ao vivo.  Os convidados vão entrar em momentos diferentes, respeitando  a orientação de distanciamento social, de acordo com os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde.

"Acredito que as minhas músicas são muito bem recebidas pelo público por retratar a forma como os sentimentos acontecem mesmo. Falo de tudo, de amor, de traição, de vida, de curtição. Penso que esta é a verdadeira fórmula de ter êxito nas canções e elas serem tão bem aceitas por todos”, justifica o sucesso Tierry. Vale lembrar que ele já foi gravado por nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luan Santana, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan, Léo Santana e tantos outros importantes nomes da música do nosso país.

Com nome do álbum ainda indefinido, produção de video de Rafael da Terra Produções, produção musical de Matheus Keneddy, direção e arranjos de Cássio Henrique, o repertório traz 8 músicas inéditas e 8 já conhecidas do público. São elas: "Super Recaida”, “Amava porra nenhuma”, “Eu tô com uma puta”, “HB20”, “Cracudo”, “Eu já peguei coisa pior”, “Prego e Martelo”, “Choque térmico”, “Disco Arranhado”, “Hackearam-me”, “Tifany”, “Profissional do amor”, “Coração de espelho”, “Acertou na Mosca”, ““Dá seus pulos coração" e “Vende- se esta casa”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp