Entretenimento

O Poeta lança clipe da música "Bunda na Água" neste sábado

Divulgação
Vídeo está disponível no canal do Mete Som, no YouTube   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/09/2020, às 11h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sucesso dos paredões e uma das revelações do Carnaval 2020, John Ferreira – O Poeta, lançou na manhã deste sábado (12), o clipe da música “Bunda na Água”, um dos sucessos que animaram os foliões durante a passagem do cantor pelos circuitos carnavalescos.

Consciente da importância de manter o isolamento social, mas sempre pensando em produzir conteúdo para o seu público, John gravou no mês passado o clipe no litoral norte, com equipe reduzida e seguindo todas as normas de segurança.

O projeto do cantor, que é conhecido por sua batida marcante e por suas letras sensuais, trouxe um visual paradisíaco e o som inconfundível d’O Poeta. Gravado e produzido pela Califórnia Media House, o vídeo está disponível no canal do Mete Som, no YouTube.

John não escondeu a alegria de poder gravar mais um clipe: “Estamos passando por um momento muito difícil e eu fico muito feliz em poder produzir um conteúdo massa pra galera que curte o meu som, além de matar um pouco a saudade de cantar. Tudo foi feito com muito carinho para os meus fãs”.

A canção é de composição de John Ferreira, Fábio Itamar, Jorge Luis e Uilian Santos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp