Entretenimento

Jurada do Master Chef Brasil, Paola Carosella discute no Twitter após ser chamada de "vagabunda"

Divulgação
Diversos internautas se manifestaram sobre a dicussão  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/09/2020, às 13h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Paola Carosella decidiu comprar uma discussão após ser ofendida no Twitter na manhã desta quarta-feira. Depois de um perfil marcar a chef em uma suposta notícia sobre "argentinos chegando ao Brasil para fugir do governo local", um outro internauta decidiu partir para os xingamentos contra Carosella. "Tenho asco até do nome dessa vagabunda", afirmou a conta, um fake da jornalista Mônica Bergamo.

Em resposta, a jurada do "MasterChef" decidiu fazer uma lista de suas boas ações no Brasil, para mostrar seus trabalhos desde que chegou ao país, migrando da Argentina. "Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos, e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o quê?" questionou ela.

Entre os comentários de apoio a Carosella, alguns usuários também a aconselharam a não dar atenção ao "hater" e a tomar cuidado para que seus seguidores não confundissem o perfil com o verdadeiro de Mônica Bergamo. "É uma conta fake da Mônica Bergamo. Dar visibilidade a esse hater dá a impressão que foi a verdadeira Mônica Bergamo que falou isso", opinou um. "É só ler direito", respondeu a chef. Apesar da recomendação, nem todos os seguidores parecem ter seguido o conselho de Carosella. "Eu achei que era o perfil real e tava tentando entender a treta", afirmou outro, que ganhou mais de 250 curtidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp