Entretenimento

Vídeo: bêbada, Lidi aperta pênis de Lucas e web fala em assédio

Reprodução
Nas redes sociais, o ato de Lidi Lisboa foi, instantaneamente, repreendido pelos fãs do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/10/2020, às 13h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Logo após o fim da festa "Likes", de "A Fazenda 2020", os peões causaram a maior bagunça na casa, despertando a ira do fazendeiro da semana, Mariano. No mesmo episódio, Lidi Lisboa protagonizou uma cena que tem gerado polêmica. Bêbada, a atriz não queria ir dormir e pediu um beijo do youtuber Lucas Maciel. "Me dá um beijo na boca". "Não, Lidi. Vai deitar", respondeu.

"Eu quero um beijo na boca. Aí, como você é incompetente" , Reclamou a atriz. Logo depois, Lucas também fez uma reclamação: "Tira o dedo do meu c*, Lidi ". A peoa, então, apertou o pênis do youtuber, enquanto Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri assistiram a cena sem esboçar nenhuma reação. 

Em seguida, ela tornou a pedir um beijo, mas Lucas negou novamente e levou a peoa para o quarto da sede de "A Fazenda 12" para dormir.

Nas redes sociais, o ato de Lidi Lisboa foi, instantaneamente, repreendido pelos fãs do reality show da RecordTV. Muitos seguidores reclamaram da atitude da atriz e classificaram como assédio sexual. Até o momento, a RecordTV não fez nenhuma manifestação sobre o caso envolvendo Lidi Lisboa e Lucas Maciel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp