Entretenimento

Após suspeitas de reconciliação, Andressa Suita desiste de mover ação contra Gusttavo Lima

Reprodução // Instagram
Defesa de Andressa alegava traição e pedia anulação de um pacto pré-nupcial   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 19/10/2020, às 15h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após suspeitas de reconciliação, Andressa Suita desistiu de mover uma ação contra o ex-marido, Gusttavo Lima. A informação é do colunista, Leo Dias. 
Segundo os dois processos, a defesa de Andressa alegava traição e pedia anulação de um pacto pré-nupcial. Além disso, a ex-mulher de Gusttavo Lima informava que teria deixado a própria vida para trás em prol da família e pedia 30% de todo o patrimônio do cantor, que é avaliado em R$ 150 milhões. 
Ainda conforme os processos, os advogados da influencer teriam anexado provas da suposta traição e ainda pautaram que a Andressa teria abdicado de trabalhos para cuidar da família que construiu com o sertanejo. Portanto, de acordo com eles, teria direito à parte da fortuna. 
Porém, Leo Dias anunciou hoje, neste segunda-feira (19), que a influencer desistiu da ação. Na mesma ocasião em que Gusttavo Lima compartilhou foto em que ainda está usando.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp