Entretenimento

Miss Bumbum e Luiza Ambiel trocam ofensas e protagonizam confusão em A Fazenda; assista

Reprodução/Record
Dupla trocou farpas nesta terça-feira (20) por causa da faxina   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record

Publicado em 20/10/2020, às 14h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Fazenda mais uma vez foi cenário de confusão entre os participantes, durante a manhã desta terça-feira (20). Desta vez, a vice Miss Bumbum Raíssa Barbosa e a modelo Luiza Ambiel se desentenderam e não mediram xingamentos uma com a outra.  

A discussão iniciou quando a Raissa pediu para musa da banheira do Gugu limpasse o chão com “menos força”, porque, segundo Raissa, a sujeira estava pegando nela. Contudo, ainda de acordo com a Miss Bumbum, Luiza continuou varrendo o chão com força. 

“Cala boa, porr*! Eu pedi para você não jogar sujeira em mim”, disse Barbosa. “Eu estou limpando aqui faz um tempão, me poupe. Você acha que eu tenho medo de você?”, rebateu Ambiel.

Assista ao vídeo: 

Mas, não acabou por aí, as duas continuaram com as provocações até que outros peões começaram a interferir na discussão para apaziguar. Porém, não teve jeito, Ambiel e Raissa seguiram com as ofensas, até Barbosa xingar mais uma vez “Vai tomar no c*!” E a musa da banheira do Gugu não deixou por menos e disse: Vai tomar você, porque no seu cabe um metro de bambu. 

Assista ao vídeo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp