Entretenimento

Após integrantes serem acusados de estupro, New Hit fica sem fazer shows

Imagem Após integrantes serem acusados de estupro, New Hit fica sem fazer shows
Segundo o advogado dos acusados, eles sobreviviam do dinheiro da banda  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/11/2012, às 13h52   Redação Bocão News - Twitter: (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp




Os integrantes da banda de pagode New Hit, cujos integrantes se envolveram em caso de estupro duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa, interior da Bahia, ainda não conseguiram voltar à rotina de shows depois da acusação. O último show realizados por eles foi no dia do suposto abuso, em 26 de agosto. De acordo com o advogado dos envolvidos, Kleber Andrade, os integrantes sobreviviam do dinheiro da banda e agora são sustentados pelos pais. Ele informou que eles temem algum tipo de violência durante alguma apresentação, mas que recebem mensagens de fãs para retornarem aos palcos.







Os dez acusados respondem em liberdade por estupro e formação de quadrilha, mas chegaram a passar mais de um mês presos. De acordo com a polícia e o Ministério Público da Bahia, o abuso contra duas menores de idade teria ocorrido depois de um show. Um dos acusados é um policial militar que fazia bico como segurança da banda e foi denunciado por não impedir o crime. Ele voltou à corporação, mas fará apenas serviços administrativos.







As vítimas são duas adolescentes de 16 anos. Depois da denúncia, elas dizem ter sofrido ameaças de morte por celular e tiveram as casas vigiadas por carros "suspeitos". Por causa disso, elas tiveram que mudar de escola, de casa e cortar vínculo com amigos. Hoje, as duas estão sob proteção do Programa para Crianças e Adolescentes, e recebem acompanhamento psicológico e policial.


O laudo da polícia técnica não aponta quem teve relações sexuais com as adolescentes. Segundo o Ministério Público, pela quantidade de sêmen encontrada nas roupas delas, foram pelo menos duas pessoas com cada uma das jovens, de acordo com o R7. Os acusados devem ser julgados somente em 2013. A Justiça ainda não solicitou a apresentação da defesa e nem marcou nenhuma audiência de instrução. Depois de todos os problemas, Dudu, vocalista da banda, se tornou membro de uma igreja evangélica frequentada por artistas.


Fotos: Robeto Viana - Bocão News


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp