Entretenimento

Envolvido em confusão com a Arena Fonte Nova, cantor famoso é condenado em processo por danificar carro

Reprodução/Redes sociais/Divulgação
Cantor famoso é condenado por danificar Opala durante as gravações de um videoclipe  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais/Divulgação

Publicado em 13/04/2024, às 17h37   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Jão protagonizou uma confusão no começo deste mês, envolvendo a sua “Super Turnê”, que aconteceria no dia 06 de abril, na Arena Fonte Nova, uma dia antes da final do Campeonato Baiano, tendo que mudar a data da sua apresentação. Desta vez, após uma longa batalha judicial com Claudio Bernatat, o artista parece ter perdido mais um embate. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com informações da coluna da jornalista Fábia Oliveira, o cantor perdeu o processo movido por Bernatat, relacionado à destruição de um automóvel Opala alugado para as gravações de um videoclipe do artista. 

A disputa judicial, que se arrastou por meses, culminou em uma decisão baseada em laudo pericial, concluindo que o valor de restauração do veículo danificado era de R$ 22.200. O juiz destacou a falta de fundamentos para desqualificar o trabalho do perito e rejeitou os pedidos de danos morais de Claudio Bernatat, classificando o incidente como descumprimento contratual, sem comprovação de prejuízo emocional.

Apesar de Jão ter concordado com o laudo pericial, o resultado final representa um desfecho insatisfatório para o autor da ação, que, após diversas tentativas de impugnar a perícia, se vê obrigado a aceitar uma compensação financeira inferior à pretendida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp