Entretenimento

Ex-atriz pornô comemora morte de diplomata com promoção no OnlyFans; saiba quem

Divulgação/OnlyFans
Influencer comemorou a morte de diplomata estadunidense com um desconto de 29% em seu perfil no OnlyFans  |   Bnews - Divulgação Divulgação/OnlyFans

Publicado em 01/12/2023, às 18h17   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-atriz pornô e influenciadora Mia Khalifa decidiu “comemorar” a morte do diplomata norte-americano Henry Kissinger oferecendo um desconto de 29% para os assinantes de sua conta na plataforma de entretenimento adulto OnlyFans

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Henry Kissinger está morto!! Para comemorar este lindo dia 29 de novembro, use o código promocional ‘ByeBitch’ [Adeus, Vadia] para ganhar 29% de desconto no meu Onlyfans esta semana”, escreveu Mia Khalifa em um post no X, antigo Twitter.

A promoção repercutiu na internet de forma mista, e algumas pessoas acusaram Khalifa de tentar monetizar em cima da morte do conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos. 

“Ele fez uma carreira inteira monetizando a morte de cambojanos, argentinos, chilenos e vietnamitas inocentes”, rebateu a influencer em resposta a um comentário criticando a sua postura. 

Kissinger morreu aos 100 anos na última quarta-feira (29), e sua postura política era alvo de críticas, principalmente pelo envolvimento em episódios como as guerras no Camboja, Laos, Bangladesh e Timor, além do apoio a ditaduras na Argentina, Brasil, Chile e Uruguai. Ele ainda chegou a ser acusado de participação em crimes de guerra. 

Por outro lado, Kissinger foi o vencedor do Prêmio Nobel da Paz de 1973 por sua atuação em acordos de cessar-fogo na Guerra do Vietnã, além de ter participado de negociações com a União Soviética para o controle de armas durante a Guerra Fria. 

Aposentada do mundo da pornografia, Mia Khalifa tem sido bastante ativa em temas políticos, além de ser conhecida por apoiar o direito palestino a um Estado próprio e criticar a violação de direitos humanos sofridas pela população nos territórios de Gaza e da Cisjordânia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp