Entretenimento

Ex-BBB Thelminha expõe detalhe gravíssimo sobre atuação do médico preso por estupro; assista

Reprodução: Instagram/ TV Globo
Thelminha abriu o jogo e revelou detalhes sobre a conduta da profissão  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram/ TV Globo

Publicado em 12/07/2022, às 14h34   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Médica especializada em anestesia, Thelma Assis abriu o jogo e revelou detalhes sobre a conduta da profissão. Convidada do programa ‘Encontro’ para comentar o caso do anestesista que estuprou uma paciente durante o parto, a ex-BBB reforçou que o médico foi imprudente na atuação com as gestantes.

“Eu queria pontuar que, tecnicamente, a anestesia para gestante é um bloqueio espinhal, a ‘raquianestesia’, o bloqueio peridural. São anestesias que vão impedir que ela se movimente e sinta dor do abdômen para baixo”, explicou ela, que ainda garantiu que não é normal sedar as pacientes para o parto, podendo trazer diversos riscos.

“No geral, as pacientes gestantes são anestesiadas dessa forma, salvo algumas situações. Não é rotina sedar uma gestante. Não é convencional, além de mantê-la acordada para ver todo o momento sublime que é o parto, ele cometeu um erro técnico, uma imprudência. É por isso que eu espero que o CRM seja rápido em puni-lo porque estava expondo essa paciente ao risco”, completou.

Giovanni Bezerra foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (11), após enfermeiras gravarem o médico estuprando uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, São João Meriti, no Rio de Janeiro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp