Entretenimento

Ex de Adnet, Dani Calabresa comenta nova traição do humorista: "Fez outra cagada"

Reprodução/Instagram @danicalabresa
Dani Calabresa também já foi traída por Adnet em antigo relacionamento com o humorista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @danicalabresa
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 13/02/2024, às 06h55


FacebookTwitterWhatsApp

Presente na Marquês de Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro, na segunda-feira (12), Dani Calabresa falou sobre a recente traição de Marcelo Adnet. A atriz acabou sendo envolvida na história, pois já viveu um relacionamento com o humorista e também foi traída por ele. "Baby do Brasil, me explica o que aconteceu? Por favor. É o apocalipse", brincou a artista ao falar do assunto.

Segundo a revista Quem, Dani foi vista abraçando e conversando com Patrícia Cardozo, ex-mulher de Adnet, em um camarote. A atriz disse que teve essa atitude, pois tem empatia pelo ex-casal. Eles anunciaram o fim do casamento após circular fotos da traição. Eles estavam juntos desde 2017.

"A gente se conhece, a gente se encontrou aqui e é um momento de ‘porra, é foda, mas força’. Mas desejo tudo de bom. Não gostaria de estar envolvida [na história], mas tenho sentimentos bons. Torço para que fique tudo bem", afirmou à revista Quem.

A humorista disse ainda que se colocou no lugar de Patrícia. "Eu me ponho no lugar, já aconteceu e sei como é que é. É chato com qualquer mulher. Ninguém merece passar por isso. Nenhuma família merece ter uma exposição assim. É chato para ela, para a filhinha, para minha ex-sogra e para ele, que é um cara talentoso que só podia ter nota legal, mas fez outra cagada. É chato", disse.

Sobre ser envolvida na história, Dani disse que não deixou isso abalar sua folia: "Triste, chato, mas minha folia continuou. Eu sou uma amiga muito leal das pessoas que estão à minha vida. Não sei se todo escorpiano é assim, mas acho que é. Sou apaixonada pelos meus amigos. Qualquer pessoa que eu ainda tenho carinho na minha vida, eu só quero receber notícia boa", explicou. "Eu me afeto e fico triste. Acho que tenho até excesso de empatia. Se alguém me conta que fulano está mal, eu fico triste", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp