Entretenimento

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina se envolve em confusão: “quase bati em um cara”

Reprodução/Instagram
A ex de Whindersson Nunes revelou que o rapaz bateu em sua nuca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/02/2024, às 10h48   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Maria Lina se envolveu em uma verdadeira confusão durante uma festa de carnaval. A ex-noiva de Whindersson Nunes revelou que um rapaz bateu em sua nuca para chamar atenção e ela quase trocou socos com ele no evento.

“Vou comentar com vocês uma situação que passei no carnaval, que eu quase bati em um cara. Tipo assim, eu já vi homem tentar chamar a atenção de várias formas, né? Na festa: puxar pelo braço, falar, conversar, elogiar, oferecer bebida, tudo. Mas o cara me bateu, irmão. Para chamar a minha atenção”, disse ela.

“Aí eu já virei daquele jeito, né? Feliz. E aí, quando virei, a Tamy tava na minha frente. Só que a Tamy tava em outro momento, ela tava com o copinho dela assim ó! Uhul, ela nem tchum. Só quando ela virou, eu tava na roda do cara, que tava o cara que tinha me dado o tapão na nuca, tinha uma menina, mais outra menina e mais dois, três amigos dele, não sei”, relembrou.

A morena ainda contou que chegou a brigar verbalmente com o rapaz. “Aí eu virei e falei: 'irmão, você tá ficando louco?' Aí o cara sorriu assim, e eu: 'Eu te perguntei se você está ficando maluco. Você tá ficando louco? Você é doido?'. Aí a menina que tava do lado viu que eu tava muito brava e tipo ela olhou para o cara tipo assim: 'Ai, p*rr*, você foi um ridículo, né?' E aí falei [mais uma vez]: 'Você tá ficando louco? Vou te perguntar mais uma vez, você tá doido?' E virei com meu copo para curtir minha festa”, explicou.

“Não me interessa se o cara tava bêbado, pouco me importa, eu sou da seguinte opinião: não sabe beber, não beba. Eu nunca faço fiasco, eu não fico nos cantos. […] Não sabe beber, fica em casa, não é não? Fiquei tão indignada, foi a primeira vez que isso me aconteceu na vida, tá?”, completou.

“Tenho uma cara muito fechada, então normalmente para as meninas sou tipo: 'ui, você é linda, cara, você é maravilhosa'. E para os homens sou super fechada assim. Então eu não entendi o tapão na nuca, mas fiquei muito indignada, eu militei mesmo”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp