Entretenimento

Solange Almeida confirma fim de casamento com Wagner Miau

Publicado em 15/04/2015, às 09h12   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Menos de três anos depois de oficializarem a união, a cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida, e o empresário Wagner Miau, decidiram dar um fim no casamento, que gerou a filha Maria Esther. Nesta quarta-feira (15), Sol confirmou a separação ao portal Ego e esclareceu os boatos que envolviam o relacionamento. 
“Já estava chato, sabe? Algumas pessoas da imprensa e do meio falando inverdades. Então achei melhor acabar logo com a especulação porque ninguém traiu ninguém. Ninguém sabe da nossa vida melhor que a gente! Chegamos a um acordo. A gente se gosta e se respeita muito. E, em nome desse sentimento enorme que temos um pelo outro, estamos seguindo nossas vidas, sempre com muito cuidado para um não machucar o outro”, disse 
Mãe de mais três filhos, além de Maria Esther, Solange afirmou que a relação entre o ex-marido e seus herdeiros é a melhor possível. “Eu tenho mais três filhos além de Maria Esther, que é a única filha com Wagner. Todos o adoram. Ele sempre foi muito presente, cuidava de todos como pai e me ajudou muito na criação deles. A gente sente falta sim. Ele estava sempre inventando algo para fazer, viagens de férias sempre bem animadas. Ele como pai de Maria Esther é exemplar. Vi poucos homens fazerem como ele faz: dorme com a filha, cuida, educa. É sempre presente, que é o que mais me conforta.”
Sobre um possível relacionamento com o sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, a cantora garantiu não passar de boatos e contou que está bem solteira. “Estou tranquila. Não quero pensar em namorar por enquanto. Agora só quero viver para os meus filhos e me dedicar de corpo e alma a minha carreira ao lado do Xand, à frente do Aviões do Forró.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp