Entretenimento

Arlindo Cruz apresenta melhora e deixa CTI

Publicado em 29/05/2017, às 10h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quase dois meses internado após sofrer um AVC hemorrágico, no dia 17 de março, o cantor e compositor Arlindo Cruz apresentou melhora nos últimos dias. O sambista deixou o CTI e passou para a Unidade Semi-intensiva da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (28).
Segundo a equipe médica, o paciente respira sozinho e responde a alguns estímulos com a abertura dos olhos e pequenos movimentos com os braços. Segundo os médicos, ainda não há previsão de alta. Na última segunda (22), ele sentou pela primeira vez desde sua internação. 
O filho do sambista, o cantor Arlidinho, contou que o pai tem respondido muito bem aos estímulos. "A gente pede pra ele piscar, ele pisca. Eu digo: 'pai, aperta a minha mão', e ele aperta. Agora, está mexendo o pé. Ele também tem sentido dor do lado do corpo que ele estava sem movimento, está começando a ter sensibilidade. Ou seja, com tempo, com fisioterapia, ele vai conseguir voltar, se Deus quiser", disse ao portal G1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp