Entretenimento

Ivete Sangalo grava cenas de filme em que viverá uma professora; assista

Reprodução / Instagram
A cantora gravou na Universidade Santa Ursula, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/09/2018, às 08h27   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do sucesso como Maria Machadão em 'Gabriela', da TV Globo, Ivete Sangalo não tinha mais se arriscado em atuar. Mas, a espera acabou para quem estava com saudade de ver a cantora baiana como atriz. Nesta segunda-feira (10), a artista gravou cenas do filme 'De Perto Ela Não é Normal', de Suzana Pires. 

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, as gravações ocorreram na Universidade Santa Ursula, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, e foi a atração no local. Na produção, que tem direção de Cininha de Paula, Ivete viverá uma professora de filosofia.

Em vídeos compartilhados por Léo Dias, em seu perfil oficial do Instagram, a cantora aparece caracterizada e fazendo as brincadeiras de sempre. Em uma das gravações, Veveta revela o seu papel no longa-metragem, que está previsto para ganhar as telonas de todo país no primeiro semestre de 2019.

Fala, Ivete

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp