Entretenimento

Mileide Mihaile reage após comunicado de Wesley Safadão

Reprodução
Ao longo do desabafo, ela afirmou estar preocupada com a imagem do filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/09/2018, às 09h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o vídeo da briga entre a ex e a atual esposa do cantor Wesley Safadão ter caído na internet neste domingo (9), Mileide Mihaile usou sua conta do Instagram, nesta segunda-feira (10), para se pronunciar sobre a confusão. A empresária também falou sobre o comunicado emitido pelo cantor.

“Não consigo entender como uma mãe que carrega uma criança no ventre consiga ter tamanha astúcia e frieza para fazer isso com o meu filho. Tampouco com o corpo todo trêmulo consigo entender um pai de permitir, porque sei que tudo passa pelo mesmo, e isso aconteceu”, disse.

Ao longo do desabafo, Mileide afirmou estar preocupada com a imagem do filho. “Não dá mais para ter um diálogo. Eu quero saber qual é a mãe que aguentaria tudo isso. Eu explodi e vou explodir. Não vai ser nem a primeira e a última vez. Pelo meu filho eu abro mão de absolutamente tudo, até das boas regras se for preciso”, continuou.

“Para mim já chega. Eu preciso ter paz para poder educar meu filho. Ele não é órfão! O telefone foi arrancado dele e deixado aqui sem a vontade dele. É um assunto delicado e sério, eu só posso culpar o pai por isso. Não é do meu caráter colocar esses áudios na internet e expor o meu filho dessa maneira. E eu estou muito estimulada em defender o Yudi”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp