Entretenimento

Ex de Marquezine esclarece fotos em momentos íntimos com ator; veja as imagens

Reprodução / Agnews
Maurício Destri utilizou seu perfil oficial do Instagram para se pronunciar oficialmente   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Agnews

Publicado em 20/09/2018, às 09h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os noticiários dos famosos foram tomados nesta quarta-feira (19) pelas fotos dos atores Maurício Destri e Gil Coelho. Nas imagens, feitas na noite da última terça-feira (18), em um restaurante no Rio de Janeiro, os dois aparecem em momentos de intimidade e em uma delas, os dois parecem se beijar na boca.

Após repercussão das fotos, o ex-namorado de Bruna Marquezine utilizou seu perfil oficial do Instagram para se pronunciar oficialmente sobre o assunto. "Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação", relatou ao compartilhar uma das imagens.

"Enfim... Nada de mais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos", concluiu Destri que está no ar em Orgulho e Paixão. Coelho já atuou na TV Globo em Malhação e atualmente trabalha na Record, na novela Jesus.

Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim... Nada demais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos.

Uma publicação compartilhada por Maurício Destri (@mauriciodestri) em

No início de setembro, n aniversário de Destri, Gil Coelho publicou um texto de homenagem ao ator, o chamando de parceiro e confidente. "'Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração'. Hoje é seu aniversário e é tanta alegria que sinto, que é como se fosse o meu também . Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente! Irmão não é aquele que vem ventre da mãe e sim aquele que a gente escolhe na vida, quero chegar anos e anos na frente e a gente sorrir lembrando da vida... Eu escolhi você meu grande amigo.. Te amo e aproveita seu lindo dia!", escreveu na legenda. Destri respondeu a homenagem. "Te amo, te amo, te amo com força. Meu atacante, camisa 9!", escreveu o ator.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp