Entretenimento

Solange Almeida está entre indicados brasileiros em Grammy Latino

Divulgação
A cantora baiana disputa na categoria 'Melhor Álbum' com o DVD 'Sentimento de Mulher'   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/09/2018, às 14h13   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em seu primeiro DVD de carreira solo, o 'Sentimento de Mulher', Solange Almeida já compõe a lista dos brasileiros indicados à 19ª do prêmio Grammy Latino, que acontecerá no dia 15 de novembro, em Las Vegas. "“Estou muito feliz por ser indicada, é a colheita de um trabalho feito com muito profissionalismo e dedicação. Já me sinto ganhadora so em ter sido indicada. Divido essa alegria com minha equipe, minha gravadora e meus fãs”.

A cantora baiana concorre na categoria 'Melhor Álbum', que contou com participações de Ivete Sangalo, Claúdia Leitte, Gusttavo Lima, Tiago Iorc, Padre Fabio de Melo e Anitta.

Por sinal, Anitta concorre ao prêmio de “Melhor Canção Urbana” por “Downtown”, sua parceria com J Balvin, contra hits de Daddy Yankee, Karol G, Nicky Jam e Bad Bunny, e ainda está em “Melhor Fusão/Interpretação Urbana” com “Sua Cara”. A música do Major Lazer também com Pabllo Vittar concorre contra “Mi Gente”, “Internacionales”, “Yo Contra Ti” e “Malamente”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp