Entretenimento

Após polêmica sobre Bolsonaro, Anitta volta a se pronunciar e faz desabafo durante show; assista

Reprodução/Instagram
Cantora disse não precisa aderir a uma hashtag para que sua posição sobre temas polêmicos seja evidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/09/2018, às 15h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Anitta voltaram a cobrar um posicionamento político da cantora em relação ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Em um show na noite de sexta-feira (21),  ela foi pressionada pelo público com cartazes pedindo que ela aderisse à hashtag (#ELENÃO) contra o político.

Em desabafo feito em cima do palco, Anitta disse não precisa aderir a uma hashtag para que sua posição sobre temas polêmicos seja evidente.

"Eu acabei de cantar uma música que tô rebolando com uma roupa toda enfiada e as pessoas falam que eu tô apoiando gente machista. Essa não sou eu gente. Mas, eu eu quero dizer que o posicionamento não significa uma hashtag. O posicionamento significa toda uma vida que a gente trabalha e a gente faz. As nossas atitudes falam muito mais do que qualquer coisa que a gente possa dizer e possa postar e possa falar. Eu acho que durante toda a minha vida de trabalho, eu trabalhei com muito amor e eu sou muito grata ao meu público, então não coloquem na minha boca coisas que eu nunca faria. Eu não sei se eu preciso deixar mais claro do que já é. Vocês pensaram que ia fazer a maluca uma hora dessas. Não né gente", disse.

Veja vídeo:

A artista já tinha deixado claro que não apoia o candidato Jair Bolsonaro. Ao falar sobre o uso de sua imagem em campanhas de políticos, ela afirmou que não vota em candidatos “machistas” e “homofóbicos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp