Entretenimento

Em vídeo, Simaria explica afastamento dos palcos e revela novo problema de saúde

Reprodução
Cantora recorreu ao Instagram para dar satisfações aos fãs preocupados e explicou que a rotina corrida dos shows tem atrapalhado seu tratamento   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/09/2018, às 06h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ficar afastada dos palcos por causa de uma tuberculose ganglionar, Simaria sentiu que precisava se comunicar com os fãs e dar satisfações sobre seu estado de saúde. Na noite do último domingo (23), a cantora publicou um vídeo em seu Instagram nos quais explica os motivos do afastamento e ainda revelou um novo problema: uma gastrite ocasionada por ingestão de algum alimento infectado ou estragado.

"Oi, meu amores! Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria. Infelizmente, na semana passada, tive mais um mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos", contou.

"Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu público, isso exige muito de mim", explicou, revelando que além de tudo isso ainda descobriu um novo problema de saúde. 

"E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bacteria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite".

Em seguida, a sertaneja revelou que os médicos indicaram descanso e férias dos shows novamente, mas garantiu que continuará atuando nos projetos relacionados à música. "Por esses motivos, meu médico Doutor David Uip, em comum acordo com a equipe dele, decidiram me afastar dos shows, mas continuarei trabalhando no nosso DVD, que estar por vir e vai ficar lindo, e alguns outros compromissos previamente autorizados pelo Dr. David. Nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos, mas Deus sabe o que faz e tudo no seu tempo, né?!"

Simaria agradeceu o apoio dos fãs e encerrou. "Agradeço muito o carinho de todos e prometo dividir com vcs um pouco do meu dia a dia durante meu afastamento", finalizou a cantora, incentivando seus seguidores que vissem seus vídeos na função Stories da rede social, onde detalhou detalhar um pouco mais seu estado de saúde.

Oi, meu amores! Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria. Infelizmente, na semana passada, tive mais uma mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos. Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim. E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bacteria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite... Por esses motivos, meu medico Dr. David Uip, em comum acordo com a equipe dele, decidiram me afastar dos shows, mas continuarei trabalhando no nosso DVD, que estar por vir e vai ficar lindo, e alguns outros compromissos previamente autorizados pelo Dr. David. Nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos, mas Deus sabe o que faz e tudo no seu tempo, né?! Agradeço muito o carinho de todos e prometo dividir com vcs um pouco do meu dia a dia durante meu afastamento. O video completo no meu stories

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp