Entretenimento

Após simulação de sexo em show, Ferrugem admite excesso e pede desculpas; assista

Reprodução / Instagram
O episódio aconteceu durante uma apresentação do cantor em São Luís, no Maranhão, na última sexta-feira   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/09/2018, às 14h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Ferrugem decidiu se pronunciar sobre a polêmica gerada nas redes sociais após o ocorrido em seu show na última sexta-feira, em São Luís, no Maranhão. Em uma série de vídeos, compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, o sambista reconheceu o excesso na "brincadeira", quando um músico da sua banda simula uma cena de sexo com uma fã, e pediu desculpas.

"São 00:11 e a gente acabou de chegar no Galeão, no Rio de Janeiro, depois de uma turnê longa neste fim de semana, estou com os olhos vermelhos aqui, cansado à beça, mas eu resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e a incomodar muita gente que faz parte desse trabalho. Foi o seguinte: na sexta-feira a gente fez um show em São Luis do Maranhão e em todos os nossos shows acontecia, porque não vai acontecer mais, a situação de eu chamar uma fã para subir no palco, mas deixar bem explicado, que teria uma brincadeira não referente à dança, para sarrar, não sei o quê, 'parara' e a menina se habilita a subir. Ela sobe e dança com um músico da minha banda. O que aconteceu nessa dança foi que meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu até que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança, mas eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada, para quem se sentiu constrangida", declarou.

O cantor destacou que a fã não se importou com a brincadeira no show. "A menina não se sentiu incomodada e muito menos contrangida". "A gente não conseguiu o contato com ela, tentamos contato direto com ela para poder fechar esa questão de uma vez por todas, mas conseguimos contato com uma amiga dela, e, por essa amiga, a gente ficou sabendo que ela curtiu sim a brincadeira, que ela está super de boa. O Instagram dela, até agora, nesse exato momento, você pode ir lá ver, está escrito, fã de Ferrugem. Então, ela continua curtindo o trabalho, a história segue bem. Em momento algum eu toquei com minhas mãos na menina. O vídeo está ali, visível para todo mundo e, para fechar esse assunto, queria dizer e deixar bem claro que eu sou filho, que eu sou marido, e que eu sou pai. Vou ser pai agora em dezembro pela terceira vez. Então, tem muitas mulheres ao meu redor, muitas mulheres que me cercam e que me enchem de amor. Então, só queria pedir também para que a gente tenha uma igualdade e para que as pessoas busquem também o resultado que elas querem na vida, que elas lidem com mais amor, com mais paciência, com mais carinho com as pessoas, porque eu não quis humilhar, eu não quis ofender, muito menos ser assediador. Não sou estuprador", bradou.

Para finalizar, Ferrugem ainda ameaçou tomar providências para quem lhe fizer acusações. "Se o assunto for para encerrar, a gente encerra agora. Ou quem quiser tocar esse assunto, chama a gente no privado, que a gente resolve essa situação. Eu sou um músico brasileiro, sou trabalhador, reconheço meu erro e o erro da minha equipe, mas eu peço respeito também. Um beijo e boa noite para todo mundo!", concluiu.

Matéria relacionada
Vídeo: cena de sexo com mulher de quatro é protagonizada em show de Ferrugem; fãs repudiam ato

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp