Entretenimento

Carlos Casagrande é internado com edema de glote por alergia alimentar

Reprodução/Instagram/carlos
Ator relatou ocorrido em suas redes sociais em foto com amigos que o acompanharam  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/carlos

Publicado em 26/09/2018, às 12h11   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Carlos Casagrande, 49, foi internado às pressas na noite de terça para quarta-feira (24) no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com edema de glote causado por uma reação alérgica a quinoa. O ator narrou o acontecido em suas redes sociais e agradeceu seus amigos, que o levaram para o pronto-socorro.

"Por descuido comi quinoa, a que sou extremamente alérgico e vim parar no hospital com edema de glote. E esses caras pacientemente me levaram pro Einstein e aguardaram até que eu recebesse alta as 2 horas da manhã", narrou o ator. 

Na foto, Casagrande aparece com um acesso no braço, recebendo medicamento na veia. Ele agradece a presença do amigo Leo Andrade, influenciador digital e Bruno Santos, modelo. "Quem acompanha o Leo sabe que ele fez abdominoplastia há menos de 1 mês, uma cirurgia com recuperação bem difícil pois o corte na altura do abdômen é de 360 graus, uma infinidade de pontos, ele ainda precisa de repouso, mas mesmo assim insistiu para ficar comigo até o final."

O ator também fez uma brincadeira com o fato de terem tirado uma foto. "Aqui estamos sorrindo mas é só rapidamente pra ficar bem na foto", escreveu. 

A última participação do ator na TV foi em "I Love Paraisópolis", como Tiago Brenner. Em 2018 ele estreou no longa "Primavera", filme gravado ao longo de 20 anos, no Festival Itinerante da Língua Portuguesa, em Lisboa. 

QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO! Por descuido comi quinoa que sou extremamente alérgico e vim parar no hospital com edema de glote. E esses caras pacientemente me levaram pro Einstein e aguardaram até que eu recebesse alta as 2 horas da manhã. Pra quem acompanha o @leobfandrade sabe que ele fez abdominoplastia à menos de 1 mês, uma cirurgia com recuperação bem difícil pois o corte na altura do abdômen é de 360 graus, uma infinidade de pontos, ele ainda precisa de repouso, mas mesmo assim insistiu pra ficar comigo até o final. Aqui estamos sorrindo mas é só rapidamente pra ficar bem na foto kkk. Obrigado Leo e @brunosantos_sp vcs são 10!!! #amigos #amigosdeverdade #gratidão

Uma publicação compartilhada por Carlos Casagrande (@carloscasagrande) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp