Entretenimento

Nas redes sociais, finalista do The Voice esbanja sensualidade em fotos seminua e ostenta tatuagens

Reprodução / Instagram
Eirca Natuza é a representante do time de Carlinhos Brown para final do programa nesta quinta-feira (27)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/09/2018, às 11h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha o The Voice Brasil viu que a final do programa, que acontece nesta quinta-feira (27), conta com grande presença feminina. Kevin Ndjana, representa o time de Ivete Sangalo, Léo Pain, o time de Michel Teló. Já as meninas são Isa Guerra, no time Lulu Santos, e Erica Natuza, do time de Carlinhos Brown.

Mas, essa última tem destacado também fora do palco, mais precisamente nas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, a morena, que também atua como modelo, tem chamado atenção dos marmanjos de plantão com fotos sensuais, onde exibe um corpo invejável e grandes tatuagens, não reveladas durante as apresentações no reality.

Em uma das imagens, Erica aparece completamente nua e faz reflexão sobre o corpo. Já em outras, aparentemente de trabalhos fotográficos, a morena sensualiza de biquíni fio dental, e até mesmo seminua.

O corpo feminino é uma coisa complexa Ao mesmo tempo frágil e formidável Vulnerável e corajoso Ele carrega as sementes de nossas esperanças O florescer dos nossos sonhos O peso dos nossos medos Ele pode nutrir e estremecer Inspirar e aterrorizar Ele nos oprime e nos protege Contendo em si tudo o que somos Projetando menos do que queremos ser Ele é nosso inimigo, nosso amigo É o verdadeiro recipiente do nosso ser E o que o corpo toma, ele dá E o custo disso nós jamais questionamos. Foto: @timstpl #deixaminhateta #feminist #minharoupanaoéumconvite #nuartistico #tabu #lugardemulheréondeelaquiser #womanpower #ventrefeminista #nãomekahlo #deixaelaempaz #tattoo

Uma publicação compartilhada por Erica Natuza TheVoiceBrasil (@ericanatuza) em

Anything you can do i can do bleeding

Uma publicação compartilhada por Erica Natuza TheVoiceBrasil (@ericanatuza) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp