Entretenimento

De biquíni, Gracyanne Barbosa exibe corpo escultural e leva seguidores ao delírio

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria musa fitness em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/09/2018, às 15h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Gracyanne Barbosa nas redes sociais sabe que a musa fitness compartilha diariamente sua rotina de treinos. Desta vez, a morena decidiu mostrar aos seus seguidores, de forma ainda mais clara, o resultado de toda musculação, que muitas vezes impressiona a quem assiste aos seus vídeos.

Em seu perfil oficial do Instagram, Gracyanne posou com biquíni de oncinha na praia e exibiu seminu o corpo escultural, com destaque para o famoso 'bumbum na nuca'. "A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria. O que você sente, você atrai. O que você acredita, torna- se realidade. Você terá que aprender, que a vida só dá asas, a quem não tem medo de cair", escreveu na legenda.

Não demorou muito para que a publicação ficasse lotada de comentários, em sua grande maioria, elogios dos seguidores. "A bunda mais linda do mundo", afirmou um internauta. "Minha musa inspiradora", declarou outra. "Belo deve ser muito feliz com essa mulher, que espetáculo !! Saúde maravilhosaaaaaaaa", brincou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp