Entretenimento

Bailarina baiana do Faustão ostenta "corpo perfeito" e seguidores elogiam

Reprodução / Instagram
Carol Amaral compartilhou a foto em seu perfil oficial do Instagram na tarde deste sábado (29)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/09/2018, às 16h30   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Carol Amaral tem chamado cada vez mais atenção nas redes sociais. Dona de uma beleza de impressionar muita gente, a baiana, que completou 23 anos nes semana, levou os seguidores à loucura na tarde deste sábado (29). Em seu perfl oficial do Instagram, ela posou esbanjando sensualidade e ganhou muitos elogios dos internautas.

"Padrão de beleza é você se sentir bem, ser linda de alma e coração também", filosofou na legenda da foto em que aparece de cropped, calcinha mostrando a marquinha de biquíni e salto alto, sem deixar de fazer o carão, é claro.

Nos comentários, os seguidores não esconderam a satisfação em ver o clique. "Alguém pega minha autoestima que derrubei sem querer quando vi essa foto ?", brincou uma internauta. "Para de serrrrrr lindaaaaaaaaaaaaaaaa e devolve meu corpoooooooooo e meu carão kkkkkkkkkkkkkkkkk affffff como pode ser tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa", declarou outra. "Que Morena mais linda viu", comentou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp