Entretenimento

Ivete admite falta de preparo físico para shows e quer retomar foco para DVD: "já emendo o Carnaval"

Reprodução / Instagram
A cantora foi uma das principais atrações da 3ª edição do Canta Niterói, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (30)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/10/2018, às 09h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Ivete Sangalo ao longo da sua carreira sabe que a cantora tem energia de sobra em cima do palco. Mas, com o nascimento das gêmeas Helena e Marina, em fevereiro deste ano, isso parece ter mudado um pouco e toda empolgação tem sido voltada para cuidar das filhas e do filho Marcelo.

Na noite deste domingo (30), nos bastidores da 3ª edição do Canta Niterói, no Rio de Janeiro, a cantora admitiu a falta de preparo para shows, quando comparado aos outros tempos e explicou o motivo. "Eu não tenho tido tempo de me preparar. Com a chegada das meninas, o meu tempo tem sido para elas e para ele. Dentro de casa, eu tenho uma rotina que mudou tudo. Eu não estou naquela rotina minha de atleta", disse em entrevista à revista Quem.

No entanto, Ivete garante que a rotina de exercícios está sendo retomada aos poucos. "Mas as coisas estão entrando em um ritmo, em uma rotina, que eu acredito que até o Carnaval, as coisas já vão estar tudo no lugar", declara ao lembrar que sempre teve uma obediência e cuidado com sua saúde e seu corpo. "Eu tenho uma história de exercícios e de ter o corpo voltado para à saúde. Então, o corpo tem uma memória. Meu corpo está preparadíssimo. Eu é que sou muito exigente".

Mas, já pensando nas diversas horas em cima do trio elétrico, durante os desfiles no Carnaval de Salvador, a baiana afirma que vai se dedicar à preparação. "No Carnaval é viola, como a gente diz na Bahia. Vou me preparar já para o DVD dia 8 de novembro em São Paulo e já emendo o Carnaval", completa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp