Entretenimento

Ex-dançarina do É o Tchan revela já ter usado hormônios e faz desabafo: "me arrependo muito"

Ilustrativa
A ex-integrante do grupo aproveitou também que tenha feito plásticas no rosto   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 16/01/2019, às 08h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um novo desafio, o #10YearsChallenge, está tomando conta das redes sociais e já conta com a participação de diversos famosos. A "tarefa" consiste em postar uma foto de dez anos atrás e outra atual para que os seguidores vejam as mudanças durante esse período.

Entre os famosos baianos, uma postagem chamou atenção por ter sido feita acompanhada de revelações e desabafo. Foi a da ex-dançarina do grupo É o Tchan, Joyce Mattos. Em seu perfil oficial do Instagram, a morena cumpriu o desafio e aproveitou para falar sobre a fase de quando era mais jovem.

A dançarina revelou que já fez uso de hormônios, que causou transformações significantes em sua aparência, como queixo largo, rosto "masculinizado" e até aumento de nariz, e aproveitou para destacar que jamais usaria novamente. Durante o desabafo, Joyce aproveitou para negar que tivesse feito plásticas no rosto.

"É na madrugada mesmo! Não sou dessas modinhas, mas hoje com certeza mudei muito e toda evolução tem seu merecido valor. Houve uma fase da minha vida que utilizei hormônios, e sinceramente me arrependo muito. Tem gente que faz uso e se da bem, mas se me perguntarem se usaria novamente, a resposta seria, nunca, jamais, nem sendo torturada. Queixos largos, rosto masculinizado, aumento de nariz...Enfim, vcs podem avaliar essa comparação ou pegar imagens minha antigas que ficaram [sic] pasmos. Observação para alguns que afirmam que fiz plásticas no rosto, ainda não rolou. No dia que fizer, não terei problema algum de confessar, adoro reparos e melhoras!! #10yearschallenge", escreveu na legenda.

É na madrugada mesmo! Não sou dessas modinhas, mas hoje com certeza mudei muito e toda evolução tem seu merecido valor. Houve uma fase da minha vida que utilizei hormônios, e sinceramente me arrependo muito. Tem gente que faz uso e se da bem, mas se me perguntarem se usaria novamente, a resposta seria, nunca, jamais, nem sendo torturada. Queixos largos, rosto masculinizado, aumento de nariz...Enfim, vcs podem avaliar essa comparação ou pegar imagens minha antigas que ficaram pasmos. Observação para alguns que afirmam que fiz plásticas no rosto, ainda não rolou. No dia que fizer, não terei problema algum de confessar, adoro reparos e melhoras!! #10yearschallenge

Uma publicação compartilhada por Joyce Mattos (@joycemattosoficial) em

Desafio dos 10 anos    
Outra postagem entre as celebridades baianas que também chamou a atenção dos internautas foi a de Claudia Leitte. A cantora compartilhou uma foto da época em que estava grávida do seu primeiro filho, o Davi. Inclusive, há dez anos, na mesma data da publicação, 15 de janeiro, a loira estava prestes a dar à luz, o que aconteceu cinco dias depois no dia 20 de janeiro.

Entrando na brincadeira! #10yearschallenge!!!

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp