Entretenimento

Coach de Anitta, ex-BBB é alvo de ação do Ministério Público

Reprodução / Instagram
Mayra Cardi foi responsável pelo emagrecimento da cantora e é acusada de exercício ilegal da profissão   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/01/2019, às 09h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nem sua participação no Big Brother Brasil lhe deixou tão conhecida quanto o período em que foi coach de Anitta. Mas, a fama trouxe também um imbróglio judicial para Mayra Cardi. Responsável pelo emagrecimento da cantora e de várias outras famosas, a ex-BBB está sendo alvo de uma ação do Ministério Público por exercício ilegal da profissão.

Para quem não sabe, Mayra é sócia-proprietária da empresa 'Seca Você Renove', que presta consultorias sobre alimentação e vida saudável. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a ação inicialmente foi conduzida pela Justiça do Rio, mas agora está temporariamente suspensa até que a Justiça de São Paulo possa assumir o caso, já que o processo deve correr onde a empresa 'Seca Você Renove' funciona atualmente.

Conforme prévia do processo, "a prática ilegal da profissão se deu por meio virtual, embora não haja certeza de onde a autora (Mayra) prestava suas consultas, mas que é certo que o WhatsApp com prefixo de São Paulo é utilizado". Mayra não é formada em Nutrição, a formação dela é como coach.

De acordo com a publicação, a denúncia partiu do MP e será julgada pelo juiz que assumir o csao. Para isso, provas contra Mayra produzidas pelo Ministério Público serão analisadas, assim como provas que deverão ser apresentadas pela Coach em sua própria defesa.

Vale lembrar que Mayra já foi acusada pelo Conselho de Nutrição de estar exercendo a profissão de nutricionista sem autorização. Procurada pela coluna, Mayra Cardi disse atuar apenas como coach e não como nutricionista, e que não há nada de ilegal nisso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp