Entretenimento

Juliana Paes aparece seminua em look carnavalesco e enlouquece internautas

Reprodução / Instagram
A atriz compartilhou a imagem em seu perfil oficial do Instagram e fez mistério sobre o motivo do post   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/01/2019, às 19h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Juliana Paes causou o maior alvoroço entre seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (18). A atriz da Globo surgiu seminua em seu perfil oficial do Instagram ao usar uma espécie de fantasia sexy para o Carnaval, o que deixou os internautas em polvorosa. 

"Esquentando os tamborins ou seria apenas uma prévia de um ensaio histórico pré Carnaval? Ai ai nem sei... só sei que fiquei muito feliz com tudo que fizemos hoje!!!! Nem postei nada nos stories pra guardar surpresinhas pra vcs aqui do IG... me aguardem... me aguardem... kkkkkkkk", escreveu Juliana na legenda fazendo mistério sobre o que envolve a postagem.

No entanto, os internautas observaram mesmo foi na boa forma apresentada pela atriz em plenos 39 anos de idade. "Esquentando a imaginação tbm de muito cueca de plantão", brincou um seguidor. "Uma obra de arte que Michelangelo não teve a oportunidade de pintar", disse outro. "Porque você tem que fazer isso, sou casado sabia", brincou mais um. 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp