Entretenimento

Ex-atriz da Globo aparece nua no Instagram e vira alvo de piada entre seguidores

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria artista em seu perfil oficial na rede social   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/01/2019, às 12h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Completamente nua, Laura Keller levou ao delírio boa parte dos seus seguidores nas redes sociais na última sexta-feira (18). A ex-atriz da Globo, no seriado Pé na Cova, utilizou seu perfil oficial do Instagram para brincar em relação ao dia e acabou deixando muita gente em polvorosa.

"Pode vir sexta sua linda que eu to pronta pra lhe usar", escreveu na legenda em que aparece de óculos escuros e totalmente despida, mas cobrindo com as mãos as partes íntimas.

No entanto, um detalhe chamou a atenção de outra parte dos internautas que passaram a fazer piada com a modelo. "Só uma curiosidade, qual tamanho desse pezinho", questionou um seguidor. "Vc e até bonitinha mais seus pés sao feios", comentou outro.

Os comentários foram respondidos por fãs de Laura. "Com tudo isso pra olhar, o cara vai reparar no pé? Vc é pedicure meu fi? Ou não curte essa nave!?", perguntou um internauta. "Linda dos pés a cabeça , parabéns", disse mais um.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp