Entretenimento

Lilia Cabral abre o jogo e se posiciona sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa

Reprodução/Instagram
A intérprete da personagem Valentina Marsalla negou que tenha reclamado de um suposto atraso da ruiva  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/01/2019, às 15h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Lilia Cabral usou o seu perfil no Instagram para se posicionar após rumores de briga com a atriz Marina Ruy Barbosa nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião". A intérprete da personagem Valentina Marsalla negou que tenha reclamado de um suposto atraso da ruiva.

"Imagina, se um dia passaria pela minha cabeça que esta foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar uma matéria que eu e a Marina fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de 'mimada' e muito menos diria 'quem você pensa que é'. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho", disse a atriz.

Marina também falou sobre o ocorrido nas redes sociais. No Instagram, ela negou atraso nas gravações da trama de Aguinaldo Silva: “Mais uma vez deixo claro que não atrasei para a gravação de quinta feira, que terminou inclusive bem antes do previsto. Mesmo gravando muitas vezes a semana inteira, tento conciliar com outros trabalhos, de pessoas e empresas que também confiam em mim", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp