Entretenimento

Vídeo: Nego do Borel é vaiado em show de Anitta após polêmica com travesti

Reprodução / Instagram
Recentemente, o cantor foi acusado de transfobia nas redes sociais, após um comentário polêmico   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/01/2019, às 09h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de se envolver em uma polêmica nas redes sociais, quando foi acusado de transfobia por causa de um comentário em resposta à travesti Luisa Marilac, Nego do Borel sentiu neste domingo (20), o resultado negativo da confusão.

Convidado para se apresentar no ensaio do Bloco da Anitta, o funkeiro foi duramente vaiado enquanto cantava a música ‘Você Partiu Meu Coração’, ao lado da amiga. Anitta chegou a parar o show e saiu em defesa do amigo. O momento chegou a ser registrado em vídeo e compartilhado pelo perfil da blogueira Rainha Matos, no Instagram.

“Eu jamais vou virar as costas pra um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas sobre as cosias que elas não sabem. A gente vive num país onde as pessoas nascem sabendo muito pouco sobre muita coisa, principalmente de onde o Nego veio. E de onde o Nego veio, não veio só o Nego, veio muita gente. Então não é que eu concorde com as coisas que ele pense ou que ele faça. Mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros. Ele aprende com os dele”, disse a cantora.

Mas não teve jeito. Visivelmente constrangido, Nego agradeceu o apoio de Anitta, agradeceu ao público e se retirou do palco.

Polêmica
Nego do Borel foi acusado de transfobia após uma polêmica envolvendo Luisa Marilac. Na ocasião, a transexual fez o seguinte comentário em um publicação do funkeiro: "A cada dia que passa você está mais gato, homem".

Nego do Borel respondeu: "Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!".

Surpresa com a resposta de Nego, Luisa desabafou: "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp