Entretenimento

Fátima Bernardes sai em defesa do namorado e alfineta Maria Gadú

Reprodução/Instagram
Apresentadora publicou uma foto em que aparece sorrindo ao lado de Túlio Gadêlha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/01/2019, às 07h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem citar nomes, Fátima Bernardes mandou uma indireta para Maria Gadú nas redes sociais. Nesta segunda-feira (21), a cantora havia acusado o namorado da apresentadora, o deputado Túlio Gadêlha, de "machismo".

Em uma foto publicada no Instagram, Fátima aparece sorrindo ao lado do amado. “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”.

A frase é uma resposta ao comentário que Gadú fez em um post de Túlio, em que ele dizia: “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”, escreveu.

A cantora acusou o deputado de machismo. Segundo ela: "2 casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe 'namorada boa é a que blá blá blá'. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?", reclamou nos comentários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp