Entretenimento

Após sete anos juntos, Jorge, da dupla com Mateus, confirma fim de casamento e faz desabafo nas redes

Reprodução / Instagram
O cantor utilizou seu perfil oficial no Instagram para comunicar aos seguidores e pediu respeito à família   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/01/2019, às 10h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ganhar os noticiários de famosos país afora, Jorge, da dupla com Mateus, resolveu se pronunciar sobre o fim do seu casamento com a designer de moda Ina Freitas. Para isso, o cantor utilizou seu perfil oficial do Instagram, onde compartilhou uma foto ao lado de ex-esposa e o filho Davi.

O sertanejo confirmou o fim do relacionamento, que aconteceu no final de dezembro, e garantiu que segue com boa relação com a designer. Além disso, Jorge aproveitou também para pedir aos fãs respeito pela decisão e pela sua família.

"Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado. Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música. Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi.  Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir", desabafou.

Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado. Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música. Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi. Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir.

Uma publicação compartilhada por Jorge Barcelos (@jorge) em

Jorge e Ina se casaram em maio de 2011, numa cerimônia de luxo na fazenda Grota Funda, em Nazário, Goiás, depois de cinco anos de namoro e na presença de vários famosos. Juntos, eles tiveram um único filho, Davi, atualmente com 2 anos.

Matéria relacionada
Casamento de sete anos de sertanejo famoso chega ao fim

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp